Nota 10

Sessão solene e entrega de títulos marcam homenagem aos 257 an

A sessão também homenageou mais de cem personalidades amapaenses, com destaque nas mais diversas áreas, entre elas a comunicação, cujo prêmio recebeu o nome de “Mérito Jornalístico Dione Amaral”



 

O prefeito de Macapá, Clécio Luís, prestigiou na tarde desta quarta-feira, 4, a sessão solene realizada pela Câmara de Vereadores em comemoração ao aniversário do município. A solenidade também marcou a entrega de títulos honoríficos a profissionais que se destacam em diversos segmentos da sociedade.

Durante a cerimônia, o prefeito falou sobre as atividades que marcaram durante todo o dia as comemorações da data de fundação da cidade e aproveitou para deixar uma mensagem ao munícipe. “Hoje foi um dia para festejar conquistas, sobretudo agradecer. E essa sessão é importante porque precisamos reforçar o sentimento de manter a nossa cidade organizada e cuidada”.

A sessão também homenageou mais de cem personalidades amapaenses, com destaque nas mais diversas áreas, entre elas a comunicação, cujo prêmio recebeu o nome de “Mérito Jornalístico Dione Amaral”.

A propositura do vereador Acácio Favacho é uma homenagem à jornalista Dione Matos Amaral, que faleceu precocemente em novembro do ano passado.

Profissionais de segmentos da educação, engenharia e arquitetura, enfermagem, advocacia, juventude, esporte e da área empresarial também receberam prêmios de honra ao mérito.


Deixe seu comentário


Publicidade