Polícia

Acidente de trânsito deixa carros e loja parcialmente danificados na zona norte de Macapá

A condutora de um dos veículos informou que estava saindo do acostamento em seu carro, um Fiat Strada vermelho, quando foi atingida por trás por um Renault Logan branco.


Informações e Fotos: Costa Filho
Texto: Railana Pantoja

 

Um acidente de trânsito, por volta das 6h15 desta sexta-feira (13), deixou dois carros e uma loja parcialmente danificados na zona norte de Macapá, no trecho urbano da BR-156, próximo ao bairro Jardim Felicidade.

A condutora de um dos veículos informou que estava saindo do acostamento em seu carro, um Fiat Strada vermelho, quando foi atingida por trás por um Renault Logan branco.

“Posteriormente ficamos sabendo que o moço do carro branco é um militar do Corpo de Bombeiros e estava visivelmente embriagado, tanto que as garrafas de bebida estão todas jogadas aí. Eu ia saindo normal do acostamento para a pista da BR, não vinha ninguém atrás, e fui surpreendida com ele já atingindo a traseira do carro”, relatou a condutora identificada apenas como Carla.

Segundo a motorista, o impacto da batida foi tão forte “que ele [carro branco] bateu duas vezes na traseira da Strada e ainda bateu no poste”.

“Foi um acidente de grandes proporções em relação aos danos materiais. O condutor do carro branco teve lesões na cabeça, é um militar do Corpo de Bombeiros, e foi conduzido ao HE para receber atendimento médico. Após isso, vai ser encaminhado ao Ciosp do Pacoval para os procedimentos cabíveis. Foi constatado aqui que ele estava com vários sinais de embriaguez, por isso ele será conduzido ao Ciosp. Ele se recusou a fazer o teste, mas mesmo assim será apresentado”, disse o subtenente J. Corrêa, do Batalhão de Trânsito da PMAP, que atendeu a ocorrência.

 


Deixe seu comentário


Publicidade