Polícia

Entregador de comida tem cabeça esmagada por ônibus ao perder o controle da moto

Vítima pilotava uma motocicleta. Jovem perdeu a direção do veículo em um cruzamento e parou embaixo do ônibus. A roda traseira do coletivo esmagou a cabeça do rapaz.


O jovem Erick Cristian de Oliveira Brito, de 23 anos, morreu na noite de sábado (22) após ter a cabeça esmagada por uma das rodas traseiras de um ônibus no cruzamento da rua Paraná com a avenida Henrique Galúcio, no bairro Santa Rita, zona sul de Macapá.

 

Segundo informações da polícia, a vítima pilotava uma motocicleta quando perdeu a direção do veículo de duas rodas, avançou a preferencial e colidiu com o coletivo. Erick acabou sendo arremessado para baixo do ônibus. O motorista freou metros à frente e acionou o resgate médico, mas a morte foi instantânea.

 

Erick leva na garupa sua irmã, Ana Beatriz, de 18 anos, que sofreu escoriações e foi levada ao Hospital de Emergências de Macapá. O jovem trabalha em sociedade com a mãe no ramo de comida caseira e estava indo fazer uma entrega no momento do acidente.

 

O Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran) informou que ele não era habilitado. O motorista do ônibus foi encaminhado ao Centro Integrado em Operações de Segurança Pública (Ciosp) Pacoval, onde prestou depoimento, passou pelo teste do bafômetro [com resultado negativo] e foi liberado em seguida.

 

O corpo do jovem foi removido para o Departamento de Medicina Legal (DML) da Polícia Técnico Científica (Politec) para ser necropsiado.

 

Reportagem e fotos: Jair Zemberg


Deixe seu comentário


Publicidade