Polícia

Acidente na Rodovia AP-440 mata motociclista e deixa moça gravemente ferida

De acordo com informações de testemunhas, uma pick-up tentou ultrapassar uma carreta e colidiu de frente com a moto.


Um grave acidente ocorrido na Rodovia AP-440, entre as linhas B e C, na Zona Norte de Macapá por volta das 18h deste sábado matou um rapaz identificado como Luam Carlos Guerreiro Miranda, de 22 anos, e deixou gravemente ferida a carona, Priscila Gomes Barbosa, de 19 anos.

A reportagem do Diário do Amapá apurou que o condutor da pick-up, Elon Elie Jones Picanço, tentou ultrapassar uma carreta e colidiu de frente com a moto. “Foi tudo muito rápido, o motorista estava ultrapassando a carreta e não deu tempo de desviar, batendo e frente com a moto, que ficou reduzida a um monte de ferro retorcido”, disse uma testemunha, que não se identificou.

O motorista da pick-up permaneceu no local e foi conduzido ao Ciosp do Pacoval, onde foi ouvido e depois liberado mediante o compromisso de se apresentar à Justiça em audiência ainda a ser designada. Não há informação se o mesmo foi submetido ao exame de bafômetro e até o fechamento desta matéria não se tinha conhecimento do estado de Priscila, que foi levada inconsciente ao Hospital de Emergências (HE).

Reportagem e fotos: Jair Zemberg


Deixe seu comentário


Publicidade