Polícia

Acidente quase deixa outro motoqueiro morto no retorno do bairro Açaí

Acidente foi registrado na manhã deste sábado (24) no quilômetro 2 da BR-210, onde existe um retorno em que o promotor de vendas Silvio Valério, de 53 anos, havia morrido na quinta (22).


Um novo acidente ocorrido na manhã deste sábado (24) no retorno localizado na altura do quilômetro 2 da BR-210, em frente ao bairro Açaí, zona norte de Macapá, por pouco não termina em nova tragédia como aquela registrada na última quinta-feira (22) quando o promotor de vendas Silvio Valério Alves Corrêa, de 53 anos, morreu após ter a moto que pilotava atingida por um carro de passeio.

No acidente deste sábado, segundo testemunhas, um ônibus da empresa Expresso Marco Zero atingiu um mototaxista que fazia a manobra no retorno. “O mototaxista fazia a conversão quando o ônibus manobrou de forma imprudente e o atingiu. A moto acabou embaixo do coletivo. O mototaxista só não morreu porque pulou do veículo ao perceber que seria atingido”, disse um servidor público de 42 anos que dirigia um carro e vinha logo atrás dos dois veículos envolvidos no acidente.

Policiais militares que estavam fazendo o patrulhamento na região controlaram o trânsito para evitar novos acidentes até a chegada da Polícia Rodoviária Federal (PRF). “Temos imprudência? Temos, mas é preciso que os responsáveis pela manutenção do trecho urbano da rodovia façam a parte deles também. Temos um retorno aqui e olha a situação do mato no canteiro da via. Não tem como enxergar a aproximação de veículos que vem subindo ai da direção do Macapababa. Se medidas não forem tomadas para cá, logo teremos novas mortes”, alertou o taxista Antônio Carlos.


Deixe seu comentário


Publicidade