Polícia

Acusado de estuprar menina por dois anos é preso em Mazagão

Homem vinha mantendo relações sexuais com a garota – que hoje está com 13 anos de idade – há pelo menos dois anos.


O delegado Anderson Gomes, titular da delegacia de Polícia Civil de Mazagão, distante 32 quilômetros de Macapá, prendeu preventivamente um homem de 34 anos acusado de estupro de vulnerável. Atualmente o homem estava trabalhando com a venda de farinha na feira do produtor rural do Buritizal, onde ocorreu a prisão.

Segundo o delegado, o investigado é acusado de ter mantido relações sexuais com uma menina pro cerca de dois anos. A vítima, que hoje está com 13 anos de idade, morava com a avó materna e com o acusado na comunidade do Breu do Rio Preto, próximo da Vila do Maracá, na zona rural de Mazagão.

Quando o pai da menina descobriu o crime, denunciou à polícia e a levou para capital. A menina informou ao delegado que manteve relações sexuais com o acusado desde os seus 11 anos de idade, pois ele ameaçava de deixá-la com fome, caso se negasse.

O delegado Anderson Ramos, que preside as investigações, destacou que os exames periciais realizados comprovam o crime, tendo o acusado, em interrogatório, confessado que teve relações sexuais com a menina. Após a prisão ele passou por exame de corpo delito na Polícia Técnico-Científica (Politec) antes de ser transferido para o Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (Iapen).


Deixe seu comentário


Publicidade