Polícia

Acusado de homicídio em loja de conveniência é preso

Crime ocorreu em janeiro deste ano em frente a uma loja de conveniência localizada no bairro Pacoval.


Um homem identificado como João Vinícius Andrade dos Santos, de 19 anos, foi preso preventivamente na manhã desta sexta-feira (05) em uma residência no bairro Marabaixo III, zona oeste de Macapá. A prisão foi comandada pelo delegado Wellington Ferraz, da Delegacia Especializada em Crimes Contra Pessoa (Decipe).

Vinícius é acusado de ter assassinado em janeiro deste ano Regian Tavares Pantoja, de 26 anos, que foi morto a facadas durante uma briga em frente a uma loja de conveniência localizada na rua Guanabara, bairro Pacoval.


O crime foi registrado por câmeras de segurança na região. Regian bebia no local quando Vinícius chegou acompanhado por outros homens no local. O acusado teria se envolvido em uma discussão com uma das amigas da vítima. Regian interveio, mas acabou sendo agredido com as facadas pelo algoz.

As imagens mostram o jovem caminhando amparado por um amigo. Ele cai em frente a uma panificadora onde acabou morrendo. Outras imagens mostram o acusado fugindo. Regian foi morto com pelo menos cinco facadas nas costas. Outro amigo de Vinícius é acusado de envolvimento na morte, já que imobilizou a vítima para que o algoz desferisse os golpes.

João Vinícius foi indiciado por homicídio qualificado. Ele passou por exame de corpo delito na Polícia Técnico-Científica (Politec) antes de ser transferido para o Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (Iapen).


Deixe seu comentário


Publicidade