Polícia

Acusado de homicídio no Loteamento Morada das Palmeiras é preso

Rafael Moraes, um dos quatro envolvidos no assassinato de Paulo Patrick na última segunda-feira foi identificado por câmeras de segurança


Um dos quatro acusados de matar Paulo Patrick Carvalho dos Santos, 19 anos, na segunda, (22) no Loteamento Morada das Palmeiras, foi preso nesta sexta-feira por policiais da Delegacia de Homicídios (Decipe). Rafael Moraes Guedes, de 23 anos, foi identificado por câmeras de segurança e passou a ser investigado.

O delegado titular da Decipe, Luiz Carlos, que comandou as investigações, disse à reportagem do Diário do Amapá, que já possui informações e pistas que podem levar aos outros três acusados.

“Durante a investigação nós tivemos acesso a imagens de câmeras de segurança que registraram toda a dinâmica do crime, e a partir daí identificamos os autores, culminando com a prisão do primeiro acusado; já estamos na pista dos demais e acreditamos que deverão ser localizados e presos nos próximos dias”, previu.

A prisão de Rafael Moraes, que foi indiciado pelo crime de homicídio triplamente qualificado, foi decretada pela justiça, que atendeu representação feita pelo delegado. Ele já está no Iapen, onde deverá permanecer até o julgamento.

Reportagem e fotos: Jair Zemberg

 


Deixe seu comentário


Publicidade