Polícia

Acusado de homicídios morre em confronto com o Bope, em Santana

Caso ocorreu na madrugada desta terça-feira (10), durante uma intervenção policial no município de Santana.


Um homem identificado como Igor Cardoso da Silva, de 23 anos, morreu na madrugada desta terça-feira (10) durante confronto com policiais do Grupo de Intervenção Rápida Ostensiva (Giro). O caso ocorreu por volta de 1h40 em uma residência localizada na Alameda B, bairro Nova União, no município de Santana, distante 17 quilômetros de Macapá.

Segundo a polícia, as equipes intensificavam o patrulhamento na região quando houve uma denúncia anônima. O denunciante afirmava que Igor estava ameaçando moradores e que estava armado com um revólver.


Os policiais do Giro seguiram para o endereço. Ao se identificar em frente ao imóvel os militares foram surpreendidos por vários disparos. No revide o criminoso foi alvejado. O socorro médico foi acionado e constatou o óbito no local.

Ainda de acordo com os militares, Igor tinha passagem pelo Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (Iapen) pelo crime de homicídio. Ele estaria sendo investigado por um assassinato ocorrido no último final de semana no município de Mazagão.

O corpo foi removido para o Departamento de Medicina Legal (DML) da Polícia Técnico-Científica (Politec) para ser necropsiado. O revólver calibre 32, usando na troca de tiros, foi apresentado na Central de Flagrantes de Santana onde o caso foi registrado.


Deixe seu comentário


Publicidade