Polícia

Adolescente alvejado no bairro do Muca morre no Hospital de Emergências

Vítima foi alvejada durante a madrugada. Adolescente foi levado ao Hospital de Emergências (HE), de Macapá, mas não resistiu. Polícia não tem informações sobre atirador.


Um adolescente, de 17 anos, morreu na madrugada desta sexta-feira (14) após ter dado entrada no Hospital de Emergências (HE), de Macapá, vítima de disparo de arma de fogo. O caso foi registrado pelo Centro Integrado em Operações da Defesa Social (Ciodes) a 1h46 na Travessa G, bairro do Muca, zona sul de Macapá.

Policiais do 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM) foram informados sobre disparos de arma de fogo. Ao chegar no local os militares levantaram que a vítima foi levada por meios próprios ao hospital, mas no meio do caminho ele foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que estava em deslocamento para atender a ocorrência.

Na travessa ninguém quis comentar o caso. Após confirmar o óbito, o delegado da Polícia Civil de plantão no Centro Integrado em Operações de Segurança Pública (Ciosp) Pacoval, solicitou a remoção do cadáver para o Departamento de Medicina Legal (DML) da Polícia Técnico-Científica (Politec) para ser necropsiado. Não existem informações sobre o atirador e a motivação para o assassinato.


Deixe seu comentário


Publicidade