Polícia

Adolescente é assassinado com dois tiros no Residencial Macapaba I

Autor já foi identificado, mas segue foragido. Ambos estavam ingerindo bebida alcoólica junto com outros jovens quando ocorreu o crime, mas ainda não se sabe a motivação.


O adolescente Gabriel Silva dos Santos, de 17 anos, foi assassinado com dois tiros na noite deste sábado (13) no Residencial Macapaba I. Ainda não se sabe a motivação do crime, mas policiais militares do 2º Batalhão da Polícia Militar (2º BPM), que atenderam a ocorrência, apuraram que antes do crime, que ocorreu na Quadra 04 do Bloco 31, a vítima estava ingerindo bebida alcoólica com o autor, identificado como ‘Zé Gotinha’, maior de idade, e outros jovens.

Comandante da operação, o tenente PM Michel Monte informou que logo após o crime uma equipe de área foi acionada via Ciodes dando conta de um suposto homicídio. “Fomos acionados via Ciodes por volta das 22h30 e nos dirigimos ao local e de imediato acionamos, também via Ciodes, socorro para a vítima, que aparentemente já estava morta; pouco depois duas equipes do SAMU e do Corpo de Bombeiros (CBS) chegaram ao local e constataram o óbito”, relatou o tenente.

“Realizamos diligências na tentativa de localizar o autor, que os familiares da vítima apontaram como provavelmente sendo um maior de idade, conhecido como ‘Zé Gotinha’, porque ambos possuíam uma rixa antiga, mas não logramos êxito”, completou o militar.

O corpo da vítima foi levado para necropsia no IML (Instituto Médico Legal) Polícia Técnica-Científica (Politec). A investigação será feita pela Delegacia de Homicídios.

Reportagem e fotos: Jair Zemberg


Deixe seu comentário


Publicidade