Polícia

Adolescente é encontrada morta dentro de casa em Macapá

Aline Silva tinha 15 anos e era neta da apresentadora de televisão Janete Silva e do empresário Raul Silva. O pai dela, Raul Júnior, é procurador do Estado. A garota cometeu suicídio.


O Centro Integrado em Operações da Defesa Social (Ciodes) confirmou a morte da adolescente Aline Brito Silva, de 15 anos, por enforcamento. O óbito foi confirmado, segundo o Ciodes, por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que foi acionado por volta de 20h30 desta sexta-feira (05).

O caso ocorreu na residência da família, localizada na Avenida Ceará, bairro Pacoval, zona norte de Macapá. A adolescente era filha do procurador do Estado, Raul Silva Júnior. A menina era bastante conhecida pelas aparições junto à apresentadora de televisão, Janete Silva, e do empresário Raul Silva.


A morte prematura da adolescente ganhou rapidamente as redes sociais em tom de comoção. Mensagens de apoio pela perda brusca foram direcionadas à família. O tio de Aline, o empresário Jack Silva, usou também sua conta em uma rede social para confirmar a morte da adolescente e pediu orações à família e agradeceu as manifestações públicas.

Em nota o governo do Amapá externou profundo pesar pelo falecimento prematuro de Aline Silva. “Neste momento difícil em que os familiares consternados enfrentam a dor desta perda inestimável, o governo do Estado apresenta profundas condolências hipotecando solidariedade. Que Deus conforte a todos para que possam suportar este momento com serenidade”, diz um trecho da nota.


Deixe seu comentário


Publicidade