Polícia

Adolescente é executado a tiros no bairro Renascer I

Moisés Cortes, de 17 anos, foi executado dentro de uma quitinete por um homem que estava encapuzado. Crime ocorreu na noite de terça-feira (03).


Corpo foi removido para o DML da Politec

O adolescente Moisés Cortes dos Santos, de 17 anos, foi executado a tiros na noite de terça-feira (03) no interior de uma quitinete localizada na rua Socialismo, bairro Renascer I, zona Norte de Macapá. O apartamento estava alugado para a irmã da vítima. O Centro Integrado em Operações da Defesa Social (Ciodes) registrou a ocorrência às 19h15.

Moradores próximos ao local disseram ter ouvido pelo menos três disparos. O atirador invadiu o local encapuzado. A irmã de Moisés, que escapou do ataque, relatou à polícia que o adolescente havia acabado de chegar do bairro Congós, e que parecia assustado, como se estivesse fugindo de alguém.

Policiais do 2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM) e da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Pessoa (Decipe) estiveram na cena do crime. Buscas foram feitas na região, mas o suspeito não foi localizado.

O corpo de Moisés Cortes foi removido para o Departamento de Medicina Legal (DML) da Polícia Técnico-Científica (Politec) para ser necropsiado.

 


Deixe seu comentário


Publicidade