Adolescente suspeito de ataque que resultou na morte de uma criança de 2 anos é apreendido
Fato ocorreu no município de Porto Grande; menino foi atingido com um pedaço de pau e levado em estado grave ao hospital regional, mas não resistiu

Da Redação
A Polícia Militar apreendeu um adolescente de 17 anos suspeito do ataque que provocou a morte de uma criança de apenas dois anos de idade, em Porto Grande. O fato ocorreu no sábado. O alvo principal das agressões seria o padrasto da vítima.
Saulo Apolo Costa da Silva foi atingido com um pedaço de pau e levado em estado grave ao Hospital Regional do município. O menino não resistiu aos ferimentos. O caso gerou grande comoção e revolta na comunidade.
O padrasto da criança, Raul dos Anjos Tavares, sofreu ferimentos na cabeça e no joelho esquerdo causados por golpes de faca e correntes. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao hospital.
De acordo com relatos, três indivíduos invadiram o imóvel, com a intenção de agredir Raul, que tinha ido buscar o enteado. Após o ataque, dois suspeitos fugiram em uma motocicleta. Já o adolescente, visivelmente drogado, continuou no local e acabou detido. Ele confessou ser o autor das agressões.
As facas e correntes supostamente utilizadas no crime foram apreendidas.
Em nota, a Polícia Civil informou que o adolescente já passou por audiência no Ministério Público e aguarda deliberação do Poder Judiciário.
Deixe seu comentário
Publicidade

