Polícia

Adolescente suspeito de comandar roubos tenta matar pai e filho durante assalto no Macapaba I

Moradores dizem que ‘Negueba’, como é conhecido, comanda uma gangue especializada em arrombamento de imóveis, e que ele ameaça as vítimas e desafia a própria polícia.


Um infrator de 16 anos, conhecido como ‘Negueba’, que vem sendo denunciado reiteradas vezes por moradores do conjunto habitacional Macapaba, por comandar uma quadrilha especializada em arrombamento de apartamentos e furtos de objetos, foi apreendido nesta sexta-feira (27) após uma nova tentativa de assalto.

 

Segundo a polícia, o infrator e outros supostos menores que integram a quadrilha teriam abordado um morador de 41 anos e o filho dele, de 17 anos. A ação ocorreu por volta de meio dia no bloco 7, quadra 7 do Macapaba I.

 

O homem contou que foi surpreendido pelos criminosos que queriam assaltá-lo. Ele e o filho reagiram, sendo que os bandidos estavam armados com facas e terçados. O filho da vítima acabou sendo esfaqueado cinco vezes. O pai também sofreu golpes nos membros superiores, mas nenhum deles corre risco de morte.

 

“Esse Negueba tem invadido apartamentos todos os dias praticamente aqui. Quando alguém o denúncia, ele ainda vai à porta do morador fazer ameaças. Ninguém sabe mais o que fazer. Eles usam essas chaves mestras para invadir os imóveis. Como são menores, desafiam a polícia aqui pra quem quiser ver. Estamos com medo que pessoas sejam mortas por ele. Por pouco esse senhor e o filho dele não foram mortos. Agora, imagine, a pessoa ser assaltada meio dia, não é um absurdo?”, questionou uma moradora que confessou já ter tido o apartamento invadido por Negueba e a gangue dele.

 

Com ele a polícia apreendeu uma faca e um terçado que teriam sido usados contra as vítimas. Os comparsas fugiram da área. Negueba foi apresentado na Delegacia Especializada na Investigação de Atos Infracionais (DEIAI).


Deixe seu comentário


Publicidade