Polícia

Agentes da Captura prendem foragido de justiça na Zona Norte de Macapá

A ação rápida da Captura evitou qualquer nova tentativa de fuga. Alan foi apresentado inicialmente no Centro Integrado em Operações de Segurança Pública (Ciosp) Pacoval.


Agentes da Divisão de Captura, vinculada à Delegacia Geral de Polícia Civil (DGPC) localizaram o foragido da justiça Alan de Souza Matias, de 27 anos, o ‘Lourinho’, que está condenado a 6 anos e 2 meses de prisão pelo crime de assalto (Art.157), que ele cometeu em 2013.

 

Lourinho estava com o nome na lista do Banco Nacional de Mandados de Prisão (BNMP) do Conselho Nacional de Justiça (CNJ). O mandado foi expedido pelo juiz da 1ª Vara de Execução Penal de Macapá em fevereiro deste ano.

 

Segundo a polícia, Lourinho vinha mudando constantemente de endereço para tentar dificultar sua localização, mas a partir de levantamentos e denúncias os agentes chegaram ao elemento que estava homiziado em uma residência na zona norte da capital.

 

A ação rápida da Captura evitou qualquer nova tentativa de fuga. Alan foi apresentado inicialmente no Centro Integrado em Operações de Segurança Pública (Ciosp) Pacoval. Após ser ouvido em depoimento ele foi levado à exame de corpo delito e depois transferido ao Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (Iapen).


Deixe seu comentário


Publicidade