Polícia

Agentes encontram drogas, armas e celulares em nova revista no Iapen

Alguns celulares foram encontrados em uma vasilha com farinha. Extração de presos para área de contenção ocorreu por volta de 7h da manhã desta quinta-feira (11).


Agentes prisionais apreenderam na manhã desta quinta-feira (11) 400 gramas de entorpecentes, 8 aparelhos celulares, 16 estoques, uma balança de precisão e 9 carregadores de celular que estavam escondidos em celas da Ala B no anexo do Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (Iapen) onde estão reclusos 108 presos do regime semiaberto.

Os agentes do Grupo Tático Prisional (GTP) tomaram o pavilhão por volta de 7h e extraíram os presos para uma área de contenção. As celas passaram por uma minuciosa revista. Após quase três horas de buscas os agentes apresentaram o resultado da revista. Alguns celulares estavam escondidos no meio de uma vasilha com farinha.

Os aparelhos foram entregues à Coordenadoria de Inteligência Penitenciária para serem periciados. O produto entorpecente foi levado para o Centro Integrado em Operações de Segurança Pública (Ciosp) Pacoval, onde o caso foi registrado.


Deixe seu comentário


Publicidade