Polícia

‘Amigo’ ataca outro com cinco facadas durante bebedeira

Brasil Novo



 

Um homem identificado como Pedro Paulo Souza Ramos, 44 anos, foi vítima de cinco facadas pelo corpo no fim da manhã de domingo, 26, durante bebedeira em uma casa localizada no bairro Brasil Novo, zona oeste de Macapá.

De acordo com o Centro Integrado em Operações de Defesa Social (Ciodes), e com base em depoimentos de testemunhas, a vítima e o autor dos golpes – que não teve o nome revelado – bebiam juntos desde a noite anterior. Por volta de 11h da manhã, sob forte efeito de álcool, os até então ‘amigos’ tiveram um desentendimento por motivo desconhecido.

Primeiro eles travaram luta corporal após a discussão. Eles foram separados pelos moradores do imóvel, mas o suspeito seguiu até a cozinha onde pegou uma faca sem que ninguém visse. Em seguida, num descuido, o homem atacou Pedro Paulo pelas costas. Inicialmente o homem foi levado até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Novo Horizonte, de onde foi transferido para o Hospital de Emergências de Macapá (HEM).
A suspeita era de que os pulmões da vítima tivessem sido perfurados. Pedro corria risco de vida. O agressor fugiu após o crime e até a manhã desta segunda-feira, 27, não havia sido preso.


Deixe seu comentário


Publicidade