Polícia

Após 22 dias, jovem que estava perdido em mata no Cassiporé é encontrado

Após ser encontrado, Diones recebeu o primeiro atendimento médico do Corpo de Bombeiros e foi levado em estado debilitado para o hospital de Oiapoque, onde segue internado e aguarda melhora para reencontrar a família, em Macapá.


Railana Pantoja
Da Redação

 

Após 22 dias de aflição, familiares de Diones Clay Bacelar, de 27 anos, receberam uma notícia boa. O jovem, que estava perdido em região de mata no Cassiporé, entre os municípios de Oiapoque e Calçoene, foi encontrado no último sábado (7). Segundo familiares, Diones é de Macapá, mas foi para a região visitar outros conhecidos e acabou se perdendo na mata após ir caçar sozinho.

“Eu quero agradecer a Deus por esse grande milagre que a gente teve. Também quero agradecer todos os bombeiros, polícia civil, exército, enfim, todas as forças de segurança que não pararam a busca após nosso pedido aqui no programa do Luiz Melo [Diário FM 90,9]”, agradeceu o tio de Diones, Cesário Bacelar.

O jovem foi encontrado por pessoas que passavam de rabeta (embarcação de pequeno porte) próximo à região ribeirinha do Cassiporé. O tio de Diones, Cesário Bacelar, disse que o sobrinho já estava quase morrendo quando “por um milagre, apareceram pessoas na rabeta e ouviram o pedido de socorro dele na beira do rio”.

“Ele já estava deitado no chão, na beira do rio, já não conseguia mais andar. Foi quando apareceu essa rabeta longe, se aproximou e ouviu ele gritando ‘socorro, socorro’. Foi um milagre”, detalhou o tio.

Após ser encontrado, Diones recebeu o primeiro atendimento médico do Corpo de Bombeiros, que estava na região fazendo buscas, e foi levado em estado debilitado para o hospital de Oiapoque, onde segue internado e aguarda melhora para reencontrar a família, em Macapá.


Deixe seu comentário


Publicidade