Polícia

Após beber e não pagar a conta, homem ataca dona de bar com uma facada

Homem desferiu uma facada na proprietária do bar ao ser questionado sobre pagamento da conta. Ele ainda ateou fogo em móveis da casa da mãe e ameaçou se jogar de um telhado


Um homem identificado como Manoel Francisco Pinheiro, de 39 anos, foi preso por volta de 20h de terça-feira (31) na Avenida Canal do Jandiá, bairro Cidade Nova, zona leste de Macapá, após ter tentado contra a vida da dona de um bar onde ele havia ingerido bebida alcoólica e se recusado a pagar a conta.

 

Ao ser cobrado pela vítima, de 29 anos, Manoel iniciou uma discussão e em determinado momento sacou uma faca da cintura e desferiu um golpe na perna direita da mulher. Ela foi socorrida e encaminhada ao Hospital de Emergências de Macapá (HEM).

 

O suspeito – que mora próximo ao local – se homiziou em casa e ao ser cercado pela polícia ateou fogo em alguns móveis da residência. As chamas foram controladas pelos próprios policiais e vizinhos que ajudaram a debelar as chamas.

 

Manoel foi para o telhado da residência de onde ameaçava se jogar. “Ele parecia transtornado. Ateou fogo em móveis e quebrou várias telhas do imóvel. Tivemos muito trabalho para impedir que ele se jogasse do segundo pavimento. Após negociação ele se rendeu”, relatou o sargento Jorge Sá, do 6º Batalhão de Polícia Militar (6ºBPM) que comandou a negociação e rendição do suspeito.

 

Manoel foi apresentado por tentativa de homicídio na Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM). Ele seria encaminhado para audiência de custódia para decidir se a prisão em flagrante seria convertida em prisão preventiva. A vítima recebeu atendimento médico e foi liberada.


Deixe seu comentário


Publicidade