Polícia

Após denúncia, Força Tática prende três homens portando crack

Interrogados, os abordados apontaram a casa onde estava o restante dos entorpecentes.


Reportagem
Jair zemberg

No final da tarde desta quinta-feira (5), uma equipe do Batalhão de Força Tática da Polícia Militar estava em patrulhamento ostensivo na rua Paraná, bairro Nova Esperança, zona oeste de Macapá, quando foi abordada em via pública por um cidadão e avisada que ele mesmo havia deixado três passageiros a alguns metros dali, e provavelmente os dois indivíduos estavam portando drogas. O motorista disse que a suspeita foi devido às atitudes estranhas dos homens dentro do carro durante a corrida.

De posse das informações a respeito das características dos suspeitos, os policiais foram para o endereço indicado na denúncia, onde encontraram três indivíduos em atitudes suspeitas. Na revista pessoal, os policiais encontraram várias ‘trouxinhas’ de crack com cada um dos revistados.

Interrogados, os abordados apontaram a casa onde estava o restante dos entorpecentes. A equipe policial então fez a busca domiciliar, onde foram encontradas várias porções de crack já embaladas para o comércio, além de vários celulares, balança de precisão e outros objetos de procedência duvidosa.

Diante dos fatos e do flagrante, os três suspeitos foram presos, a droga e todos os objetos apreendidos foram apresentados ao delegado de plantão no CIOSP do Pacoval, para que sejam tomadas as providências que o caso requer.


Deixe seu comentário


Publicidade