Polícia

Assaltante é morto durante intervenção do Bope no Congós

Caso ocorreu na madrugada desta terça-feira (18) no bairro Congós, zona sul de Macapá. Bandido morto havia acabado de roubar uma motocicleta.


A Polícia Técnico-Científica (Politec) identificou como Cristiano Pinheiro Rodrigues, de 19 anos, o homem morto no início da madrugada desta terça-feira (18) durante uma intervenção feita por policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope) na Avenida Padre Rinaldo Rossi, bairro Congós, zona sul de Macapá.

Segundo o capitão Aldoney, a equipe estava em patrulhamento ostensivo pela região quando recebeu um chamado do Ciodes informando sobre uma ocorrência de roubo de motocicleta. “A informação era de que dois homens, com emprego de arma de fogo, tomaram uma moto em assalto, e fugiram no veículo. Policiais de área os localizaram no bairro Jardim Marco Zero, mas eles empreenderam fuga para o Congós. Já aqui nos deparamos com um dos suspeitos. Durante a tentativa de abordagem ele desembarcou efetuando disparos para tentar fugir. No revide o marginal acabou alvejado”, relatou o capitão.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou o óbito no local. O corpo foi removido para o Departamento de Medicina Legal (DML) para ser necropsiado. A arma usada pelo assaltante e a motocicleta foram apresentados no Centro Integrado em Operações de Segurança Pública (Ciosp) Pacoval, onde a ocorrência foi registrada.

 

Reportagem e  fotos: Jair Zemberg

 

https://www.youtube.com/watch?time_continue=1&v=1vGT_Y3IoaQ&feature=emb_title


Deixe seu comentário


Publicidade