Polícia

Assaltante é morto em confronto com o Bope

Adriano Almeida, de 20 anos, tinha passagens pela polícia por roubo (Art.157). Ele foi morto na manhã deste sábado (12) durante confronto com policiais do Bope no bairro Novo Horizonte.


Elden Carlos
Editor-chefe

 

Um criminoso identificado como Adriano de Almeida Costa, de 20 anos, foi morto neste sábado (12) durante confronto com policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope) em uma área de passarela localizada no bairro Novo Horizonte, zona norte de Macapá.


Segundo informações iniciais da polícia, uma denúncia anônima dava conta de que Adriano, que respondia por crime de roubo (Art.157), estava com uma motocicleta no local e armado. Os militares seguiram para o endereço onde avistaram o veículo, confirmando a denúncia. Adriano teria se homiziado no interior da residência de onde passou a atirar.


Os policiais fizeram a entrada tática e alvejaram o marginal no revide. O socorro médico foi acionado e confirmou o óbito. Com ele foi apreendida uma pistola calibre 380. O cadáver foi removido para o Departamento de Medicina Legal (DML) da Polícia Técnico-Científica (Politec) para ser necropsiado.

Reportagem e fotos: Jair Zemberg


Deixe seu comentário


Publicidade