Polícia

Assaltante em fuga morre após colidir moto contra muro no Renascer I

Preso do regime semiaberto, José Renei havia roubado uma moto CB300 com um comparsa, mas na fuga perdeu a direção da motocicleta usada no crime e colidiu contra um muro.


O assaltante José Renei da Silva Trindade, de 22 anos, morreu na noite de segunda-feira (23) após ter colidido a motocicleta que ele pilotava contra um muro na avenida Calbi Sérgio Melo, bairro Renascer I, zona norte de Macapá. Renei estava em fuga após novo assalto e perdeu a direção do veículo. Ele morreu na hora.

Segundo o Centro Integrado em Operações da Defesa Social (Ciodes), Renei e um comparsa haviam roubado uma motocicleta CB300 por volta de 22h30. Na fuga eles teriam sido perseguidos por populares. Após fazer uma curva fechada, ele bateu contra um paralelepípedo, desequilibrou e bateu forte contra a parede de concreto.

O comparsa fugiu. Ainda de acordo com o Ciodes, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas apenas confirmou o óbito. O assaltante sofreu fraturas múltiplas. Ele cumpria pena por roubo (Art.157) no regime semiaberto, mas desde o dia 19 de julho não retornava para cadeia, passando à condição de foragido.

O corpo foi removido para o Departamento de Medicina Legal (DML) da Polícia Técnico-Científica (Politec) para ser necropsiado.

Reportagem: Elden Carlos e Jair Zemberg

Fotos: Divulgação

Deixe seu comentário


Publicidade