Polícia

Assaltante morre em troca de tiros com a PM no Pacoval; polícia apreendeu 3 quilos de drogas

Alison ‘Baratinha’ era considerado criminoso de alta periculosidade. Ele tinha envolvimento com assaltos e o tráfico de drogas.


Elden Carlos
Editor-chefe

 

O faccionado Alison Michel Ramos Nunes, de 18 anos, o ‘Baratinha’, morreu no final da manhã desta segunda-feira (22) durante confronto com policiais do 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM) em uma residência localizada em área de passarela do bairro Pacoval, zona Central de Macapá. Durante a madrugada o criminoso e outros comparsas haviam cometido um violento assalto a residência na zona Oeste da capital. Na fuga eles levaram o carro da família.

Segundo o capitão Victor Melo, do 6º BPM, os policiais chegaram ao criminoso após uma denúncia anônima. “Recebemos essa denúncia anônima e direcionamos as equipes para averiguação. Já na chegada os policiais foram recebidos a tiros. Houve a entrada tática e o criminoso acabou alvejado no revide. O socorro de emergência foi acionado e constatou o óbito”, disse o capitão.

Uma arma de fabricação caseira, calibre 38, foi apreendida. Durante as buscas no imóvel foram encontrados mais de 3 quilos de droga entre skunk e crack. A droga aprendida está avaliada em cerca de R$ 50 mil.

 

O corpo do assaltante, que também comandava o tráfico na região, foi removido para o Departamento de Medicina Legal (DML) da Polícia Técnico-Científica (Politec) para ser necropsiado. O caso foi registrado no Centro Integrado em Operações de Segurança Pública (Ciosp) Pacoval.

Reportagem e fotos: Jair Zemberg


Deixe seu comentário


Publicidade