Polícia

Assaltantes em fuga colidem contra picape no bairro Beirol

Bandidos iniciaram fuga no Centro comercial de Macapá, entraram na contramão pela rua Hamilton Silva e só pararam depois de a moto em que estavam colidir contra uma picape.


Elden Carlos
Editor

Dois assaltantes se envolveram em um grave acidente na tarde desta terça-feira (13) depois que a motocicleta em que eles estavam em fuga da polícia colidiu contra uma picape no cruzamento da Avenida Xavantes com a rua Hamilton Silva, bairro Beirol, zona sul de Macapá. Com o impacto a dupla caiu já desacordada.

De acordo com o sargento Jorge Sá, do 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM), um dos criminosos já foi identificado como Adriel Pureza Mendes, de 25 anos, o ‘Rabetinha’, que estava cumprindo pena por assalto no regime aberto domiciliar.

“As equipes estavam em patrulhamento pelo Centro comercial quando avistaram a dupla em atitude suspeita e foi dada ordem de parada. Eles empreenderam fuga e iniciamos o acompanhamento tático. A dupla entrou pela contramão ao lado do Macapá Shopping e seguiu, também na contramão, pela Hamilton Silva. No cruzamento com a Avenida Xavantes eles avançaram a preferencial e colidiram com a picape”, disse o sargento Jorge Sá.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para resgatar os assaltantes feridos. Eles foram levados ao Hospital de Emergências (HE). A polícia tenta identificar o segundo homem.

Imagens: Divulgação


Deixe seu comentário


Publicidade