Polícia

Assaltantes invadem lava-jato na madrugada e atiram em empresário

Segundo José Roberto, proprietário do estabelecimento, a família foi surpreendida no interior da residência germinada com a área de trabalho.


Reportagem
Jair Zemberg

Por volta das 3h da madrugada desta sexta (6), três assaltantes armados com arma de fogo, invadiram o lava jato Alayke Bar, localizado na avenida Diógenes Silva, entre Hamilton Silva e Manoel Eudóxio, área central de Macapá.

Segundo José Roberto, proprietário do estabelecimento, a família foi surpreendida no interior da residência germinada com a área de trabalho. “Eu não tive tempo de reagir, quando acordei dei de cara com três assaltantes que me apontavam arma de fogo, mesmo armado não tive tempo de efetuar nenhum tiro, eles efetuaram o primeiro tiro no braço para evitar minha reação. Em seguida, após eu estar alvejado, eles me renderam, tomaram minha arma e me espancaram muito. Depois fui alvejado por mais três tiros, mas graças a Deus os tiros não atingiram órgãos vitais, eu estou fora de perigo de morte”, informou a vítima.

O empresário ferido foi socorrido por um filho dele, e levado às pressas por meios próprios para o Hospital de Emergências.

Os assaltantes fugiram tomando rumo ignorado. Eles ainda levaram a arma do empresário, um revólver calibre 32.

José Roberto, vítima do roubo, vai procurar fazer as cirurgias por meios particulares, pra finalizar o tratamento. “Eu agradeço o apoio dos meus amigos, que foram solidários comigo” agradeceu através de um áudio emitido nas redes sociais.


Deixe seu comentário


Publicidade