Polícia

Assaltantes morrem em confronto com o Bope

Equipe Giro estava em patrulhamento quando recebeu a denúncia.


Uma espetaria na avenida Anhanguera esquina com Claudomiro de Moraes,  Novo Buritizal, foi assaltada por volta de 23h30 desta quarta-feira (27). De acordo com as vítimas, os assaltantes estavam em um carro preto, com armas de fogo, e levaram dinheiro, jóias e celulares.

Uma equipe da Polícia Militar, do Grupo de Intervenção Rápida Ostensiva (Giro), estava em patrulhamento nas proximidades e foi acionada pela central de denúncias do Bope para fazer buscas.

Na avenida Aimorés, ainda no novo Buritizal, a equipe se deparou com o carro dos assaltantes, que empreenderam fuga. “Os quatro indivíduos, vendo que não tinham mais pra onde fugir, saíram do veículo atirando contra os policiais. Os policiais revidaram, e alvejaram os quatro assaltantes. Logo após cessar o confronto, foi chamado o socorro de urgência que constatou que os mesmos já estavam em óbito”, explicou o comandante do Bope, Coronel Paulo Matias.

Com os mortos, foram apreendidas quatro armas e os pertences das vítimas. Segundo o comandante, Rosivan de Souza Siqueira (20 anos), F. N. L. (17 anos), J. V. S. S. (17 anos) e Diego Campelo Vilhena (idade não revelada) já eram velhos conhecidos da polícia, inclusive Fábio foi preso na segunda-feira (25) por tráfico de drogas, mas foi liberado na audiência de custódia..

Texto: Railana Pantoja
Reportagem e fotos: Jair Zemberg


Deixe seu comentário


Publicidade