Polícia

Assalto e morte

Tiros. ‘Nilsão’ foi morto em confronto.



 

Um assaltante foi morto no início da tarde dessa segunda-feira, 4, durante troca de tiros com homens da Polícia Militar no bairro Santa Rita. De acordo com a polícia, Cleicenilson Alves, 43 anos, o ‘Nilsão’, havia roubado uma agência de viagens localizada no cruzamento da rua Leopoldo Machado com a avenida Antônio Coelho de Carvalho.

No momento do crime havia apenas uma funcionária no local. Segundo relatos da vítima à polícia, Nilsão entrou na empresa pedindo orçamento de uma passagem. Após verificar que a funcionária estava sozinha ele anunciou o assalto, levantando a camisa e mostrando a arma que estava na cintura.

Ainda de acordo com a funcionária, ele mandou que ela permanecesse deitada. O suspeito saiu da loja levando aparelhos celulares e notebooks. O assaltante fugiu em um táxi preto que foi localizado nas proximidades do canal da Hamilton Silva. O motorista , que foi detido para averiguação, disse que deixou Nilsão em uma casa ali próximo.

Ao chegar no endereço revelado pelo taxista os policiais teriam sido recebidos à bala pelo criminoso. No revide o elemento acabou atingido por vários disparos. Nilsão chegou a ser socorrido, mas chegou morto ao Hospital de Emergência de Macapá, de acordo com que médicos disseram.

A arma utilizada pelo assaltante e o produto do roubo foram apresentados no Centro Integrado em Operações de Segurança Pública (Ciosp) do Pacoval. O taxista também foi levado para a delegacia. A polícia quer saber o grau de envolvimento dele no crime. Cleicenilson era foragido do Iapen, onde cumpria pena por tráfico de drogas (Art. 33).


Deixe seu comentário


Publicidade