Polícia

Ataque a facadas deixa um morto e outro ferido em Mazagão Novo

Crime ocorreu na madrugada desta segunda-feira (10). Motivação para o crime ainda está sendo apurada pela Polícia Civil (PC).


Rosivaldo não resistiu aos ferimentos. Ele foi eviscerado

Elden Carlos
Editor-chefe

Um ataque a facadas deixou um homem ferido e outro morto na madrugada desta segunda-feira (10), em Mazagão Novo, Região Metropolitana de Macapá. O Centro Integrado em Operações da Defesa Social (Ciodes) registrou a ocorrência às 5h35. O principal suspeito do ataque, identificado como Robert Eric Teles do Carmo, de 18 anos, foi preso em flagrante por uma equipe do Batalhão de Policiamento Rural (BPRU).

Eric foi preso após ser agredido por familiares das vítimas

 

A motivação para o crime ainda está sendo apurada. O delegado Anderson Ramos, da Polícia Civil, assumiu a investigação. De acordo com o Ciodes, Eric invadiu o imóvel onde as duas vítimas estavam e passou a golpeá-las. Rosivaldo das Graças Gomes, de 21 anos, apesar do atendimento médico, morreu eviscerado.

José Domingos das Graças Dias, de 27 anos, foi atingido na região dos pulmões. Ele foi levado ao Hospital de Mazagão em estado gravíssimo. Após a agressão o suspeito tentou fugir, mas acabou imobilizado e agredido por familiares das vítimas. Ele só não foi linchado porque a polícia chegou rapidamente e controlou a situação.

Delegado Anderson Gomes assumiu investigações

 

Eric foi levado para atendimento no hospital antes de ser apresentado na delegacia. O corpo de Rosivaldo foi removido para o Departamento de Medicina Legal (DML) da Polícia Técnico-Científica (Politec) para ser necropsiado.

Imagens: Divulgação


Deixe seu comentário


Publicidade