Polícia

Ataque a tiros deixa um morto e dois feridos no bairro Jesus de Nazaré

Atiradores estavam em um carro de cor branco. Delegacia de Homicídios assumiu o caso. Motivação para o ataque ainda é desconhecida.


Elden Carlos
Editor-chefe

 

Um jovem identificado como Sávio George Ferreira Castillo, de 19 anos, morreu na noite de quinta-feira (21) no Hospital de Emergências, para onde ele foi levado após ser alvejado com vários tiros em frente a um estabelecimento comercial localizado na rua Hamilton Silva, bairro Jesus de Nazaré, zona Central de Macapá.

Outros dois homens, de 38 e 21 anos, também foram socorridos para o hospital com ferimentos nas pernas e braços. Segundo o delegado Wellington Ferraz, da Delegacia de Homicídios, as primeiras informações colhidas no local revelam que pelo menos sete pessoas estavam em frente ao mercantil quando um carro, de cor branco, se aproximou. Os suspeitos baixaram os vidros e iniciaram a sequência de disparos.

“Ainda não se tem uma motivação para o ataque. Estamos apurando tudo com muita cautela. O fato é que essa ação deixou duas pessoas feridas e uma morta. Estamos trabalhando para elucidar mais esse caso”, resumiu o delegado.


A polícia tentava identificar câmeras de segurança na região que pudessem auxiliar na identificação do veículo utilizado pelos atiradores. Não foi informado se Sávio Castillo e as outras pessoas feridas tinham passagem pela polícia.

O corpo do jovem foi removido para o Departamento de Medicina Legal (DML) da Polícia Técnico-Científica (Politec) para ser necropsiado.


Deixe seu comentário


Publicidade