Polícia

Ataques com armas brancas deixam um morto e outro ferido em Santana

Crimes ocorreram em área de passarela no final da Avenida 15 de novembro, bairro Fonte Nova, em Santana. Polícia investiga motivação para os ataques.


Dois ataques registrados na noite de quarta-feira (20) em área de passarela localizada no final da Avenida 15 de novembro, bairro Fonte Nova, no município de Santana, distante 17 quilômetros de Macapá, deixaram um homem morto e outro ferido.

 

Segundo o Centro Integrado em Operações da Defesa Social (Ciodes), por volta de 22h35 houve a comunicação de um suposto homicídio no local. Policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM) foram deslocados para região, mas ao chegarem na passarela foram informados de que um homem havia sido levado para o Hospital de Santana com ferimentos provocados por arma branca.

Tiago Moraes Braga, de 21 anos, o ‘Pipoca’, apresentava ferimentos no ombro esquerdo, braços e cabeça, porém, de acordo com os médicos, ele estava fora de perigo. Cerca de uma mais tarde, deu entrada naquela casa de saúde José Muniz da Silva Neto, de 39 anos, também ferido por golpes de arma branca na mesma passarela. Ele havia sido socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros. Por volta de 2h da manhã desta quinta-feira (21), os médicos comunicaram o óbito.

 

Ainda de acordo com o Ciodes, a polícia recebeu denúncias de que um elemento conhecido como ‘Gegeca’ foi o mandante e chegou a participar dos ataques. Várias diligências foram realizadas na região, mas ele não foi localizado. A polícia acredita que os ataques estejam relacionados à disputa de facções naquela área.

O corpo de Muniz foi removido para o Departamento de Medicina Legal (DML) da Polícia Técnico-Científica (Politec) para ser necropsiado. Nenhum dos envolvidos no homicídio e tentativa de homicídio havia sido preso até o final da manhã desta quinta-feira.


Deixe seu comentário


Publicidade