Polícia

Bandido é morto e policial fica ferido durante intervenção no Jardim Felicidade II

Tenente da Polícia Militar foi alvejado pelas costas. Projétil atingiu o colete balístico, mas ainda feriu o militar superficialmente.


Um homem identificado como Luan Carvalho Pereira, de 23 anos, o ‘Rato’, foi morto na manhã desta quarta-feira (16) após atirar nas costas de um tenente do 2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM) durante a checagem de uma denúncia de tráfico de drogas em área de ponte no final da Avenida Maria das Graças Picanço, bairro Jardim Felicidade II, zona norte de Macapá.

Os policiais vasculhavam a residência onde foram encontrados vestígios do preparo e embalagem de drogas. O tenente solicitou apoio do canil do Batalhão de Operações Especiais (Bope) e aguardava a chegada da unidade quando avistou um suspeito em área de mata.

A guarnição entrou na área, mas o criminoso – que havia se escondido – atirou pelas costas. O disparo atingiu o colete balístico do policial, mas ele ainda chegou a ser ferido superficialmente nas costas.

No revide o criminoso acabou alvejado e morreu antes da chegada do resgate médico. O corpo foi removido para o Departamento de Medicina Legal (DML) da Polícia Técnico-Científica (Politec) para ser necropsiado.


Deixe seu comentário


Publicidade