Polícia

Bandido é morto em confronto com a PM em Santana

Caso ocorreu na madrugada deste sábado (20) no bairro Hospitalidade, município de Santana. Criminoso havia assaltado um transeunte e atirou contra policiais do 4º BPM durante abordagem.

Compartilhe:

Elden Carlos
Editor-chefe

O assaltante Robson Pantoja Gomes, de 21 anos, o ‘Binho’, como era conhecido, foi morto na madrugada deste sábado (20) durante confronto com policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM) na rua José de Anchieta, bairro Hospitalidade, no município de Santana, região metropolitana de Macapá.

O Centro Integrado em Operações da Defesa Social (Ciodes) registrou a ocorrência às 2H42. Segundo o tenente Elder Carvalho, havia denúncia de que um pedestre havia sido assaltado por um homem armado com revólver. O suspeito trajava camisa listrada e bermuda jeans.

“Durante as buscas o suspeito foi localizado. Ele tinha as mesmas características repassadas pela vítima. Quando os policiais iniciaram o procedimento de abordagem o homem sacou um revólver e efetuou disparos. Os policiais se abrigaram, determinaram que ele largasse a arma e se rendesse, mas houve novos disparos. No revide ele acabou alvejado”, declarou o tenente.

Uma equipe de resgate médico foi acionada e constatou o óbito no local. Em um dos bolsos de Binho a polícia encontrou 9 papelotes de cocaína. O corpo foi removido para o Departamento de Medicina Legal (DML) da Polícia Técnico-Científica (Politec) para ser necropsiado.

O revólver calibre 38 usado pelo assaltante foi apreendido. O aparelho celular da vítima do assalto foi recuperado com ele. O caso foi registrado na Central de Flagrantes de Santana.

 

Reportagem e fotos: Jair Zemberg

 
Compartilhe:

Tópicos:  

Deixe seu comentário:




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *