Polícia

Bandido é preso após ‘arrastão’ no Centro de Macapá

O assaltante preso e um comparsa dele [que escapou] roubaram uma moto e depois promoveram um verdadeiro ‘arrastão’ no Centro de Macapá.


Um bandido identificado como Patrick Souza de Aviz, de 23 anos, foi preso na tarde de sexta-feira (31) por policiais do 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM) após promover um verdadeiro arrastão no Centro de Macapá.
Segundo o sargento Amim, que comandou a prisão, por volta de 11h um homem registrou uma ocorrência de roubo à mão armada. Dois criminosos – entre eles Aviz – tomaram sua motocicleta em assalto. Com o veículo a dupla seguiu cometendo crimes.

Pelo menos três outras vítimas registraram ocorrência citando as mesmas características dos elementos. Em um dos casos, registrado na Avenida Ernestino Borges com a rua Odilardo Silva, Aviz e o Patrick aparecem na filmagem de uma câmera de segurança abordando uma mulher na saída de um prédio.

Eles levaram uma bolsa da vítima onde estaria R$ 8 mil. “Realizamos diligências e descobrimos que a dupla havia fugido para o bairro Cidade Nova. Conseguimos localizar o veículo roubado e o endereço onde estariam. No momento da abordagem, duas pessoas conseguiram escapar pelos fundos da residência. Com esse assaltante recuperamos alguns pertences”, disse o sargento.

Aviz foi levado para o Centro Integrado em Operações de Segurança Pública (Ciosp) onde foi indiciado. Ele seria encaminhado para audiência de custódia. O assaltante foi reconhecido por todas as vítimas.

Reportagem e fotos: Jair Zemberg


Deixe seu comentário


Publicidade