Polícia

Bandido em fuga faz família refém no Jardim Felicidade II

Uma criança de 1 anos e 7 meses e uma idosa de 79 anos foram libertadas. Três pessoas são mantidas reféns no interior do imóvel.


A ocorrência está em andamento.

Um foragido do Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (Iapen) mantém três pessoas reféns no interior de uma residência localizada na Avenida José Ferreira Chucre, bairro Jardim Felicidade II, às proximidades do Horto Municipal.

De acordo com o capitão Hércules Lucena, do Batalhão de Operações Especiais (Bope), o criminoso – que responde por vários crimes – foi avistado na companhia de um menor em uma motocicleta que havia sido tomada em assalto no domingo (14) no bairro Renascer.

Família refém no Jardim Felicidade II

“Os policiais identificaram o veículo com restrição de roubo e determinaram a parada do piloto, porém, a ordem foi ignorada e começou o acompanhamento tático até este local onde a dupla caiu. O menor foi apreendido, mas o outro elemento se homiziou no interior dessa residência. A informação é que ele está armado com uma pistola calibre Ponto 40. Iniciamos as negociações e conseguimos a libertação de uma criança de 1 anos e 7 meses e de uma senhora de 79 anos. Ainda existem três pessoas no interior do imóvel, mas as negociações estão fluindo de forma positiva”, disse o capitão.


Deixe seu comentário


Publicidade