Polícia

Bandido leva tiro nas nádegas durante tentativa de assalto

Criminoso, de 19 anos, tentava assaltar um grupo de jovens quando um policial militar à paisana fez a intervenção, alvejando o ladrão que foi atingido em uma das pernas e na região glútea.


Um homem identificado como Roney Valente de Aquino, de 19 anos, foi alvejado com um tiro na perna e outro na região glútea no início da noite de terça-feira (18) ao tentar assaltar um grupo de jovens que havia acabado de sair do trabalho no barracão de uma escola de samba localizado no bairro Jardim Equatorial, zona sul de Macapá.

Roney e um comparsa abordaram o grupo anunciando o assalto. Um policial militar que mora às proximidades e saia de casa se deparou com a ocorrência. Ele determinou a rendição dos bandidos, mas houve uma tentativa de agressão, levando o militar a efetuar os disparos.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e socorreu o assaltante até o Hospital de Emergências de Macapá. Após a alta médica ele seria encaminhado para o Centro Integrado em Operações de Segurança Pública (Ciosp) Pacoval, onde o caso foi registrado. O comparsa de Roney fugiu.


Deixe seu comentário


Publicidade