Polícia

Bandido que assaltou mototaxista é morto em confronto com o 6º BPM

Criminoso simulou corrida até a linha E da AP-440, onde rendeu o mototaxista com uma arma de fogo. Na fuga, no bairro Nova Esperança, ele foi morto em confronto com policiais do 6º BPM.

Compartilhe:

Um criminoso – ainda não identificado – foi morto no início da tarde desta quarta-feira (20) durante uma intervenção feita por policiais do 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM) na Avenida Natanair Monteiro da Piedade, entre as ruas Secundino Campos e Padre Vitório Galiane, bairro Nova Esperança, zona Oeste de Macapá.


Segundo as primeiras informações, o homem teria abordado um mototaxista em frente ao conjunto São José, bairro Buritizal. Eles seguiram até a linha E, da AP-440, onde o piloto foi rendido pelo marginal. A vítima contou que pediu ajuda ao motorista de uma empresa de internet que passava pelo local no momento do assalto.

Eles conseguiram seguir o suspeito. Durante o trajeto a polícia foi acionada. Na Avenida Natanair Monteiro o assaltante estacionou a motocicleta em frente a um imóvel e passou a mexer no celular do mototaxista. Nesse momento os policiais se aproximaram, momento em que houve a troca de tiros.

O assaltante acabou alvejado. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou o óbito no local. A Polícia Técnico-Científica (Politec) foi acionada para remover o cadáver. O marginal não tinha documentos com ele. A ocorrência seguia em andamento até a publicação desta matéria.

Reportagem e fotos: Jair Zemberg

 
Compartilhe:

Tópicos:  

Deixe seu comentário:




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *