Polícia

Bandidos assaltam mais de vinte passageiros de ônibus no bairro Jardim Marco Zero

Criminosos renderam motorista do coletivo em rua escura do bairro Jardim Marco Zero, zona sul de Macapá.


Pelo menos vinte passageiros de um ônibus da empresa Sião Thur foram assaltados na noite de terça-feira (17) depois que o motorista foi rendido por dois marginais na Avenida Stephan Houat, bairro Jardim Marco Zero, zona sul de Macapá.


Segundo o motorista do transporte coletivo [que terá nome e imagem preservados] os criminosos subiram no ônibus na última parada da Rua Santos Dumont, bairro do Muca, por volta de 20h. “Assim que dobramos atrás do antigo Teleclube, na Stephan Houat, eles anunciaram o assalto e me obrigaram a parar o veículo. Os assaltantes passaram a ameaçar as pessoas e tomaram bolsas e aparelhos celulares. Eles estavam armados com duas pistolas”, revelou.

 

Na sequência a dupla fugiu em direção a uma área de passarelas que dá acesso ao bairro do Muca. “Eles tem uma rota definida e estratégica. Acionamos a polícia, mas eles não foram localizados. Eram jovens, bem trajados e que não levantavam nenhuma suspeita. Essa é a terceira vez que sou assaltado no meu serviço. Já ando sobressaltado”, contou a vítima.


O motorista seguiu com o ônibus para o Centro Integrado em Operações de Segurança Pública (Ciosp) Pacoval, onde o caso foi registrado. A polícia realizou várias diligências na fronteira entre os dois bairros, mas não localizou os suspeitos. A Polícia Civil tenta rastrear os aparelhos celulares de algumas das vítimas para tentar chegar aos bandidos.

Reportagem e fotos: Jair Zemberg


Deixe seu comentário


Publicidade