Polícia

Bandidos assaltam usuários da UBS Marcelo Cândia na madrugada

Dupla estava armada com revólveres. Mais de 15 pessoas foram rendidas. Elas aguardavam para fazer marcação de consultas na unidade médica



Bandidos armados com revólveres assaltaram mais de 15 pessoas na madrugada dessa quinta-feira, 5, na Unidade Básica de Saúde (UBS) Marcelo Cândia, no bairro Jardim Felicidade I, zona norte de Macapá. Segundo uma das vítimas, que não quis se identificar, um dos criminosos chegou ao local por volta de 1h20 na companhia de uma mulher.

“Eles entraram aqui pra sondar, essa é que é a verdade. Acho que ao perceber que os vigilantes estavam desarmados, eles saíram e o cara retornou já na companhia de outro assaltante. Os primeiros a ser rendidos foram exatamente os vigilantes. Foi um terror”, disse o homem que aguardava na fila de marcação de consulta.

Os criminosos roubaram o que puderam das vítimas que foram acuadas em uma única sala. “Os caras estavam nervosos. O medo era que se alguém fizesse algum movimento mais brusco eles atirassem”, disse.

Após pegar os pertences das vítimas, principalmente, celulares, os bandidos fugiram tomando rumo ignorado. As câmeras do circuito interno de tevê gravaram a ação dos assaltantes. A polícia diz que está analisando o material para identificar os suspeitos.

 


Deixe seu comentário


Publicidade