Polícia

Bandidos executam homem em arena do bairro Zerão

Vítima estava na primeira arena do bairro Zerão, na zona sul de Macapá, quando bandidos chegaram em uma motocicleta e abriram fogo.


Um homem identificado como Caio Nery dos Santos, de 25 anos, morreu na noite de sexta-feira (17) durante o translado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Zerão, para onde ele foi levado, por meios próprios, após ter sido alvejado por vários tiros na primeira arena do mesmo bairro.

De acordo com o Centro Integrado em Operações da Defesa Social (Ciodes), o crime ocorreu por volta de 21h29. A vítima estava entre um grupo de pessoas quando dois homens chegaram pela rua Walter Jucá e abriram fogo. ‘Chocolate’, como era conhecido, foi alvejado na cabeça e tórax.


Populares o socorreram em um carro particular. Ainda de acordo com o Ciodes, o médico plantonista da UPA afirmou que a vítima já deu entrada naquela casa de saúde cadáver. O corpo foi removido para o Departamento de Medicina Legal (DML) da Polícia Técnico-Científica (Politec) para ser necropsiado.

A Delegacia Especializada em Crimes Contra Pessoa (Decipe) foi ao local coletar as primeiras informações. A dupla executora do crime estaria vestida com roupas pretas. Câmeras de segurança na região poderão auxiliar o trabalho investigativo.


Deixe seu comentário


Publicidade