Polícia

Bandidos levam mais de R$ 16 mil em assalto

Crime ocorreu na entrada de uma agência bancária no bairro Pacoval. Vítima entrava com malote para depositar o dinheiro quando foi rendida por um assaltante armado com revólver.


Vítima foi abordada na entrada da agência

Uma funcionária de uma loja que transportava um malote com aproximadamente R$ 16 mil foi rendida na entrada da agência do Banco do Brasil (Pacoval) na tarde de quarta-feira (2) por um bandido armado. O criminoso chegou ao local na garupa de uma motocicleta.

Segundo testemunhas, a ação foi rápida. A vítima acabou rendida na área dos caixas de autoatendimento onde o bandido armado ameaçou outras pessoas e chegou a apontar a arma contra um dos vigilantes do banco. Após tomar o malote da vítima o assaltante correu em direção à motocicleta onde o comparsa o aguardava.

A dupla seguiu no sentido Pacoval/Perpétuo Socorro. Policiais do 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM), Batalhão de Força Tática (BFT) e Batalhão de Operações Especiais (Bope) iniciaram as diligências, mas não conseguiram localizar os suspeitos. Imagens do circuito interno de câmeras da agência poderão ajudar na identificação.

“Pelo que se observa a vitima já tinha sido estudada. Pode ter ocorrido um vazamento de informações sobre o transporte do malote. O fato é que a mulher já era monitorada e hoje eles acabaram executando o crime”, disse um dos policiais.

A vítima foi levada para o Centro Integrado em Operações de Segurança Pública (Ciosp) Pacoval, onde o caso foi registrado. Até a manhã desta quinta-feira (3) nenhum dos dois assaltantes havia sido preso. A Polícia Civil (PC) assumiu as investigações.

 


Deixe seu comentário


Publicidade