Última hora Polícia Política Cidades Esporte

Publicidade
Polícia

Bandidos mantém funcionário de mercantil refém no bairro Cidade Nova

Negociadores do Bope mantém diálogo com criminosos para que o refém seja libertado. Os marginais haviam invadido o local por volta de 8h, anunciando o assalto. Ocorrência está em andamento.


Elden Carlos
Editor-chefe

 

Três criminosos mantêm refém na manhã desta sexta-feira (26) o funcionário de um estabelecimento comercial localizado no cruzamento da rua Acésio Guedes com a avenida 25 de dezembro, bairro Cidade Nova, zona leste de Macapá.

De acordo com o tenente Willian Leite, do Batalhão de Operações Especiais (Bope), os homens [armados] teriam invadido o local por volta de 8h, quando anunciaram o assalto. Um morador percebeu a ocorrência em andamento e denunciou o caso na base do 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM) que fica às proximidades.

“Os policiais de área chegaram rapidamente, realizando a primeira intervenção. Três pessoas conseguiram escapar do estabelecimento, mas esse funcionário acabou tomado como refém. Os negociadores do Bope estabeleceram o contato e agora as negociações estão fluindo”, disse o tenente.

A ocorrência está em andamento. O local fica há algumas quadras de onde outra tomada de reféns foi registrada no início da tarde de quinta-feira (25) quando dois marginais em fuga fizeram quatro pessoas reféns em um imóvel localizado no início da rua Cândido Mendes com a Avenida José Tupinambá, Perpétuo Socorro. A dupla acabou presa após duas horas de negociação.

Reportagem e fotos: Jair Zemberg


Comente