Polícia

Bandidos matam jovem esquizofrênico a tiros no bairro Pedrinhas

Crime ocorreu na tarde de terça-feira (28) às margens do canal das Pedrinhas, na zona Sul de Macapá.


Elden Carlos
Editor-chefe

Com passagens pela polícia pelos crimes de furto, roubo, tráfico de drogas e lesão corporal, Vinícius Gabriel Lima de Souza, de 22 anos, foi executado com cerca de sete tiros na tarde de terça-feira (28) às margens do canal da Pedrinhas, na zona Sul de Macapá. Dois homens que o teriam perseguido são suspeitos do crime.

De acordo com o delegado César Ávila, da Delegacia de Homicídios, Vinícius teria emprestado a motocicleta de um amigo no Centro de Macapá para deixar uma amiga no bairro Araxá. Porém, ainda não se sabe como, em vez de retornar para devolver o transporte ele seguiu para o bairro Pedrinhas.

“Estamos analisando esse lapso temporal. Temos a informação de que ele tinha um aparelho celular, mas o objeto não foi encontrado junto ao corpo. Afirmar qualquer coisa nesse momento seria arriscado. Vamos aprofundar as investigações para montar mais esse quebra-cabeças”, declarou o delegado.

O corpo de Vinícius foi removido para o Departamento de Medicina Legal (DML) da Polícia Técnico-Científica (Politec) para ser necropsiado. Um laudo médico atestou que a vítima sofria de esquizofrenia.

Reportagem e fotos: Jair Zemberg


Deixe seu comentário


Publicidade