Polícia

Bebedeira em sítio de Oiapoque termina em assassinato

Crime



 

Uma bebedeira entre o caseiro de um sítio e o filho do proprietário terminou em morto na zona rural do município de Oiapoque, distante 590 quilômetros da capital, Macapá. De acordo com o Centro Integrado em Operações de Defesa Social (Ciodes), o crime ocorreu por volta de 19h de quarta-feira, 22.

Denison da Costa Silva [suspeito] teria entrado em desentendimento com o caseiro identificado até agora apenas como ‘Branquinho’. Eles estariam bebendo juntos desde cedo. No calor da discussão o elemento se armou com uma espingarda com a qual desferiu um tiro que atingiu o peito do caseiro.

Branquinho tombou morto no terreno enquanto Denison fugia para uma área de mata. A Polícia Militar de Oiapoque fez incursões na região, logrando êxito na captura do suspeito que confessou o crime.

O corpo do caseiro foi removido para o Departamento Médico Legal (DML) da Polícia Técnico Científica (Politec), na fronteira, onde passou por necropsia. O filho do proprietário do sítio foi apresentado no Centro Integrado em Operações de Segurança Pública (Ciosp) onde foi indiciado por porte ilegal de arma de fogo e homicídio.


Deixe seu comentário


Publicidade