Polícia

Bebedeira termina em assassinato em Santana

Caso ocorreu na tarde de terça-feira (06) em um parque de diversões instalado na Praça Cívica. Centro de Santana. Vítima e suspeitos eram funcionários do parque e estavam bebendo.


Elden Carlos
Editor-chefe

 

Um desentendimento entre funcionários de um parque de diversões, instalado na Praça Cívica, no Centro de Santana, Região Metropolitana de Macapá, terminou em assassinato na tarde de terça-feira (06). Elson Pantoja da Costa, de 40 anos, foi morto com uma facada na região do tórax. O principal suspeito foi identificado pela alcunha de ‘Pirata’. Ele foi preso em flagrante por policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM).


Testemunhas relataram que Elson e Pirata estavam bebendo quando houve um desentendimento. ‘Batata’, como era conhecida a vítima, acabou sendo atingida pela facada na altura do tórax. O Corpo de Bombeiros Militar (CBM) foi acionado e constatou o óbito.
Pirata tentou empreender fuga, mas foi localizado e preso na mesma região. Ao lado do corpo de Elson Batata foi encontrado um terçado de fabricação artesanal. O cadáver foi removido para o Departamento de Medicina Legal (DML) da Polícia Técnico-Científica (Politec) para ser necropsiado.

O preso foi levado para a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Santana onde houve o indiciamento. A polícia descobriu que a vítima estava com um mandado de prisão em aberto e que ele havia sido condenado a 4 anos de prisão por envolvimento em um crime de homicídio, ocorrido em maio de 2007 na região do Paredão, em Ferreira Gomes.

Reportagem e fotos: Jair Zemberg

 


Deixe seu comentário


Publicidade