Polícia

Bebedeira termina em assassinato no Jardim Marco Zero

Vítima de 18 anos foi morta com uma facada no pescoço. Cunhado é suspeito do assassinato e está foragido.


Uma discussão familiar terminou em assassinato na noite de domingo (17) em uma casa localizada em área de passarela no final da Av. Saturno, bairro Jardim Marco Zero, zona sul de Macapá.

Denilson Queiroz Teixeira, de 18 anos, foi assassinado com uma facada na altura do pescoço. O autor do crime seria cunhado da vítima, mas a polícia diz que ainda apura essa informação. O fato ocorreu por volta de 21h.

Segundo testemunhas, vítima e outras pessoas estariam bebendo desde cedo no local. Houve um desentendimento que acabou em vias de fato. Em determinado momento o algoz aproveitou que o jovem estava sendo contido e desferiu o golpe. Denilson caiu dentro do lago de onde foi retirado e levado ao Hospital de Emergências por familiares.

Apesar do socorro rápido, ele não resistiu. Policiais do 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM) foram ao local, mas não localizaram o suspeito. O corpo da vítima foi removido para o Departamento de Medicina Legal (DML) da Polícia Técnico-Científica (Politec) para ser necropsiado.

Até a manhã desta segunda-feira (18) o algoz não havia sido preso. A Polícia Civil vai instaurar inquérito para apurar a motivação do crime.

 

Reportagem e fotos: Jair Zemberg


Deixe seu comentário


Publicidade