Polícia

Bebedeira termina em morte no Distrito da Fazendinha

Vítima, de 44 anos, foi atacada a golpes de faca durante uma discussão na madrugada de domingo (08). Homem foi eviscerado.

Compartilhe:

Uma bebedeira seguida de discussão terminou em assassinato no final da madrugada de domingo (08) no Distrito da Fazendinha. Fernando da Costa Silva, de 44 anos, o ‘Tinga’, foi morto a golpes de faca por um homem com quem ele bebia desde a noite anterior. O crime ocorreu em um casebre onde a vítima residia.

Segundo o delegado Wellington Ferraz, da Delegacia Especializada em Crimes Contra Pessoa (Decipe), a perícia inicial revelou que a vítima apresentava uma perfuração no tórax [em cima do coração], duas nas costas e outra no abdômen, o que deixou Fernando eviscerado.

Ainda havia lesões nas mãos e braços de Tinga, o que mostra que ele ainda tentou se defender do ataque. “A Polícia Militar nos acionou por volta de 6h30, tão logo recebeu a ocorrência. Acreditamos que o assassinato ocorreu por volta de 5h. O suposto autor já foi identificado, mas está foragido. Havia ainda uma mulher na residência que é testemunha-chave. Vamos instaurar inquérito para apurar a motivação e tomar as providências legais”, disse o delegado.

O corpo foi removido para o Departamento de Medicina Legal (DML) da Polícia Técnico-Científica (Politec) para ser necropsiado. A arma usada no assassinato não foi localizada.

Reportagem e fotos: Jair Zemberg

 
Compartilhe:

Tópicos:  

Deixe seu comentário:




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *