Polícia

Bebedeira termina em morte no Distrito da Fazendinha

Vítima, de 44 anos, foi atacada a golpes de faca durante uma discussão na madrugada de domingo (08). Homem foi eviscerado.


Uma bebedeira seguida de discussão terminou em assassinato no final da madrugada de domingo (08) no Distrito da Fazendinha. Fernando da Costa Silva, de 44 anos, o ‘Tinga’, foi morto a golpes de faca por um homem com quem ele bebia desde a noite anterior. O crime ocorreu em um casebre onde a vítima residia.

Segundo o delegado Wellington Ferraz, da Delegacia Especializada em Crimes Contra Pessoa (Decipe), a perícia inicial revelou que a vítima apresentava uma perfuração no tórax [em cima do coração], duas nas costas e outra no abdômen, o que deixou Fernando eviscerado.

Ainda havia lesões nas mãos e braços de Tinga, o que mostra que ele ainda tentou se defender do ataque. “A Polícia Militar nos acionou por volta de 6h30, tão logo recebeu a ocorrência. Acreditamos que o assassinato ocorreu por volta de 5h. O suposto autor já foi identificado, mas está foragido. Havia ainda uma mulher na residência que é testemunha-chave. Vamos instaurar inquérito para apurar a motivação e tomar as providências legais”, disse o delegado.

O corpo foi removido para o Departamento de Medicina Legal (DML) da Polícia Técnico-Científica (Politec) para ser necropsiado. A arma usada no assassinato não foi localizada.

Reportagem e fotos: Jair Zemberg


Deixe seu comentário


Publicidade