Polícia

BFT apreende carro usado por quadrilha em furto no centro comercial

Carro havia sido furtado por criminosos e estava sendo usado como apoio logístico em crimes em série na capital.


Elden Carlos

Editor-chefe

 

O Batalhão de Força Tática (BFT) apreendeu na manhã desta sexta-feira (19), no bairro Novo Buritizal, zona Sul de Macapá, o veículo utilizado por uma quadrilha de assaltantes responsável por uma série de crimes na capital amapaense.


De acordo com o tenente Andrei Túlio, os militares localizaram o automóvel após uma ligação feita ao Disk Denúncia do BFT (96) 99157-3131. “Recebemos a denúncia de que o veículo havia sido abandonado ao lado do antigo Aninga. Chegamos ao endereço e constatamos a denúncia. É o mesmo veículo utilizado pelos bandidos que levaram vários televisores de uma grande loja no centro da capital. A ação deles foi gravada por câmeras de segurança. Conseguimos localizar o proprietário que havia registrado uma ocorrência de furto desse automóvel”, declarou o tenente.

O dono declarou que o carro havia sido furtado da frente da residência dele. A partir da recuperação do veículo a polícia espera conseguir imagens de circuitos de câmeras nas imediações do Aninga. Objetivo é identificar os integrantes do bando. Ainda segundo a polícia, um dos supostos envolvidos havia sido localizado no conjunto São José. O caso foi registrado no Centro Integrado em Operações de Segurança Pública (Ciosp) Pacoval.

Reportagem e fotos: Jair Zemberg


Deixe seu comentário


Publicidade