Polícia

Bope apreende 14 quilos de crack em Santana; casal fugiu

Casal foi avistado em atitude suspeita. Policiais fizeram uma abordagem à residência, mas suspeitos haviam fugido pelos fundos e deixado para trás 14 quilos da droga.


Policiais do Grupo de Intervenção Rápida Ostensiva (GIRO), 4ª Companhia do Batalhão de Operações Especiais (Bope) apreenderam 14 quilos de crack no final da tarde de quinta-feira (19) em uma residência localizada na rua Rui Barbosa, bairro Central, no município de Santana, distante 17 quilômetros de Macapá.

Segundo o tenente PM S. Azevedo, a equipe estava em patrulhamento ostensivo pela região quando avistou um casal em atitude suspeita em frente ao imóvel.

“Quando passamos em frente ao local eles correram para dentro da residência, o que levantou nossa suspeita. Fizemos a abordagem, mas percebemos que o homem e a mulher haviam fugido pelos fundos da moradia. Durante a abordagem nós encontramos dois isopores onde estava escondida a droga”, disse o tenente.

S. Azevedo também revelou que os documentos pessoais dos suspeitos foram deixados para trás na fuga. “Eles abandonaram tanto a droga quanto os documentos pessoais. As identidades serão mantidas em sigilo para não comprometer as investigações. Pelo ambiente podemos constatar que eles atuavam como distribuidores de drogas para as bocas de fumo”, concluiu.

A droga apreendida foi entregue na Central de Flagrantes da Polícia Civil do Igarapé da Fortaleza. A polícia vai instaurar inquérito para investigar o casal de traficantes.

 

Reportagem e fotos: Jair Zemberg


Deixe seu comentário


Publicidade